Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

O mistério do Boeing 737 abandonado em Bali. Não se sabe como lá chegou

Aeronave está envolta em mistério...

O mistério do Boeing 737 abandonado em Bali. Não se sabe como lá chegou
Notícias ao Minuto

18:28 - 10/08/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Mistério

Há anos que um Boeing 737 está abandonado num descampado em Bali, na Indonésia. Como se este facto não fosse já insólito o suficiente, fique ainda a saber que a aeronave em causa está envolta em mistério: ninguém sabe como lá foi parar... mas há muitas teorias. 

A agora atração turística está junto a uma autoestrada de Raya Nusa Dua Selatan, perto de um 'hub' turístico da ilha, revela o Daily Mail.

Entre os residentes, conta-se que o avião foi para ali levado em partes e posteriormente 'reconstruído', como projeto de um empresário que ali queria criar um restaurante. Contudo, o projeto terá ido 'por água abaixo' quando o homem ficou sem dinheiro para concretizar a sua visão. 

Apesar de se encontrar numa área de difícil acesso, são frequentes os turistas que visitam aquele local, existindo também todo o género de teorias associadas. A escada acoplada a uma das portas do Boeing ajuda a que, atualmente, a aeronave esteja a ser usada como miradouro. 

Também não é certa a data desde quando o avião ali se encontra, mas tudo indica para o ano de 2007. Certo é que, em 2018, foi 'palco' de uma festa da qual pouco (ou nada) se sabe. 

Para já, a aeronave ali se mantém, no centro de uma pedreira de calcário, sem documentação. A dar azo a teorias e 'lendas' entre os locais... 

Leia Também: Indonésia bloqueou Steam, Epic Games e PayPal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório