Imagens ilustram a reconstrução da Catedral de Notre-Dame. Veja aqui

Veja, nesta galeria, as mais recentes fotografias dos trabalhos de restauração da catedral francesa.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Geoffroy Van Der Hasselt/Pool via REUTERS

Notícias ao Minuto
29/07/2022 07:37 ‧ 29/07/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Galeria

A ministra da Cultura de França, Rima Abdul Malak, visitou na quinta-feira os trabalhos de reconstrução da Catedral de Notre-Dame, um dos marcos históricos da cidade parisiense. 

Em antecipação a essa visita, a Reuters captou algumas fotografias dessas obras.

Durante a visita, a governante responsável pela pasta da Cultura viria a salientar que a catedral está no bom caminho para reabrir ao público em 2024, mais de três anos depois de ter visto o seu telhado destruído na sequência de um grande incêndio.

De recordar que o monumento esteve fechado para trabalhos de restauração desde esse incidente, em 2019, cujas imagens correm os jornais e noticiários de todo o mundo.

Veja, na galeria acima, as mais recentes fotografias dos trabalhos de restauração da catedral francesa.

Leia Também: Macron vê reconstrução de Notre Dame como um "testemunho de esperança"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas