Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Algumas das fotos mais cómicas de animais de estimação

Foram esta quinta-feira revelados os finalistas do concurso Comedy Pet Photo Awards.

Notícias ao Minuto

08:51 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Foram esta quinta-feira anunciados os 30 finalistas do concurso Comedy Pet Photography Awards com participantes de cerca de 70 países.

Esta competição foi criada por dois fotógrafos profissionais com o objetivo de captar a expressão que os donos mais gostam do seu animal de estimação.

O difícil é escolher uma foto vencedora entre tantas criativas e únicas. Segundo a organização, os animais que participam na competição deste ano "são são absolutamente incríveis, são realmente os melhores".

Aos que participaram e não foram selecionados para os finalistas, a organização deixa a mensagem: "Não se preocupe!  Podemos garantir que definitivamente nos fez sorrir e, mais importante ainda, ao participar nos Prémios ajudou a apoiar três maravilhosas instituições de caridade para animais de estimação graças à nossa parceria com o Seguro de Animais Amigos dos Animais de Estimação".

No site que promove a competição estão também disponíveis, para além das fotografias finalistas deste ano, as dos dois anos anteriores.

Leia Também: An An, o panda-gigante macho mais velho do mundo, morre aos 35 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório