Meteorologia

  • 11 AGOSTO 2022
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 26º

Pai ajuda mulher no parto de gémeas no carro a caminho de hospital

Sara e Anna tinham pressa para nascer e não esperaram que o pai conseguisse levar a mãe ao hospital a tempo.

Pai ajuda mulher no parto de gémeas no carro a caminho de hospital
Notícias ao Minuto

19:19 - 06/07/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

Sara e Anna tinham pressa para nascer e não esperaram que o pai conseguisse levar a mãe ao hospital a tempo das meninas nascerem. Elisabetta, grávida de nove meses de gémeas, alertou o companheiro Fabrizio que tinha chegado a hora.

Fabrizio não perdeu tempo e colocou a companheira no carro para a levar ao hospital mais próximo... mas as meninas tinham outra ideia em mente.

Foi na Via Appia, uma das principais estradas de Roma, que o italiano parou o carro quando a mulher lhe disse que não havia mais tempo, uma vez que as contrações estavam muito próximas, segundo conta o homem ao jornal La Reppublica. 

Fabrizio pediu a um transeunte que estava próximo que chamasse uma ambulância e arregaçou as mangas. Estava na hora de ajudar a mulher.

Sara foi a primeira a chegar ao mundo, seguida da irmã Anna. Mas, à segunda menina, o pai percebeu que algo estava errado. Anna não tinha a cabeça virada para baixo, como seria suposto. Ainda assim, e apesar de assustar o pai já experiente - Fabrizio e Elizabetta são já pais de outras seis crianças - Anna nasceu bem.

Fabrizio Baglioni é cientista da computação, tem 41 anos, e é agora pai de oito crianças juntamente com a mulher Elisabetta, de 43 anos, professora.

Leia Também: Gémeos de 10 anos salvam pai com técnicas de reanimação vistas em filmes

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório