Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Peixe "extraterrestre" descoberto no Texas. Imagens são "assustadoras"

Veja as imagens da criatura rara de 1,5 metros na galeria.

Notícias ao Minuto

16:24 - 22/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois pescadores nos Estados Unidos apanharam um peixe extremamente raro. As fotografias desta pescaria, que decorreu num rio no Texas, têm vindo a deixar os internautas perplexos devido ao aspeto "assustador" do animal.

De acordo com o que um dos homens disse à Newseek, esta espécie é muito rara, e até quando é encontrada, costuma ser e verde escura ou de um verde azeitona. 

Tal como se pode ver pelas imagens abaixo, esta criatura é totalmente preta e, apesar de inofensiva, de acordo com o que os homens contaram à publicação, este peixe - que tem aparência de jacaré - media 1,5 metros. No entanto, estes peixes podem atingir um "comprimento enorme", segundo Justin Jordan, um dos pescadores.

"Bem... Eu e o Terrel descobrimos ontem que existem Gars melanísticos [relativo a escurecimento]", escreveu na legenda das fotografias partilhadas.

Os utilizadores descreveram as imagens do Gar como "muito assustadoras" e até como "uma criatura extraterrestre". "Aterrorizante", lê-se em alguns comentários da publicação, na qual se vê que o peixe, que tem o tamanho de algumas pessoas, tem ainda muitos dentes.

De acordo com a publicação, os cientistas não têm registos desta espécie no Texas.

Leia Também: Após escassez, leite em pó para bebés está finalmente a caminho dos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório