Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Após 'Casa dos Horrores', duas crianças Turpin de novo vítimas de abuso

Marcelino e Rosa adotaram cinco dos irmãos Turpin, as crianças que foram resgatadas daquela que ficou conhecida como a 'Casa dos Horrores'. Dois foram vítimas de abuso sexual e três de tortura.

Após 'Casa dos Horrores', duas crianças Turpin de novo vítimas de abuso
Notícias ao Minuto

08:41 - 01/04/22 por Marta Ferreira

Mundo Turpin

Corria o ano de 2018 quando o mundo soube da história da família Turpin, que ficou conhecida como a 'Casa dos Horrores'. 13 crianças viveram em cativeiro durante vários anos às mãos dos maus tratos dos pais, David e Louise Turpin, em Perris, na Califórnia, EUA. Foram resgatados nesse ano quando Jordan Turpin, então com 17 anos, conseguiu fugir, a 14 de janeiro, e chamar a polícia. 

Quatro anos volvidos e o pesadelo destes irmãos volta a ser notícia. Cinco dos 13 irmãos Turpin foram vítimas de abuso sexual e tortura por parte dos pais adotivos, Marcelino e Rosa Olguin. 

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Marcelino Olguin, de 63 anos, foi acusado de sete acusações de "ato lascivo com uma criança" e seis de tortura.

Segundo o mesmo jornal, Rosa, de 58 anos, terá sido cúmplice dos crimes e terá ainda incentivado o marido. Também a filha do casal, Lennys, de 37 anos, será parte ativa nos crimes.

Ambas foram acusadas de abuso infantil, uma de intimidação de testemunhas e outra de fraude. 

Recorde-se que, em 2020, Jordan e uma das irmãs relataram pela primeira vez o terror que viveram às mãos dos pais, condenados em 2019 a uma pena de prisão de 25 anos a perpétua. 

Leia Também: 'Casa dos Horrores'. Salvou os 12 irmãos e agora relata o terror vivido

Recomendados para si

;
Campo obrigatório