Piloto do MH370 não estava bem emocionalmente para voar

No dia em que assumiu o comando do voo MH370, o piloto Zaharie Ahmad Shah não estaria emocionalmente nas melhores condições para voar, refere um amigo de longa data ao Daily Mail.

Piloto do MH370 não estava emocionalmente preparado para voar

© Reuters

Notícias Ao Minuto
26/03/2014 10:20 ‧ 26/03/2014 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Malaysia Airlines

O piloto do avião da Malasya Airlines MH370 estava abalado com a decisão da sua mulher em sair de casa, quando assumiu o comando daquele que, tudo indica, viria a ser o último voo da sua vida e das restantes 239 pessoas que embarcaram naquele dia.

Quem o diz é um amigo de longa data do Capitão Zaharie Ahmad Shah, que revela também que o piloto estava visivelmente afetado com a sua situação familiar e não estaria nas melhores condições para trabalhar naquele dia.

“Ele é um dos melhores pilotos que conheço. Não sou perito médico, mas com tudo aquilo que se estava a passar na sua vida ele não estaria, provavelmente, nas melhores condições para voar naquele dia”, refere o amigo, de acordo com o Daily Mail

Embora o seu currículo profissional fosse irrepreensível, o amigo garante que a sua vida pessoal estava virada do avesso e que embora mantivesse uma relação com outra mulher, o piloto estava devastado pelo facto de poder passar por um divórcio. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas