Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Cerca de 20 feridos, incluindo crianças, após autocarro colidir com loja

Aconteceu em Londres. Do total de vinte feridos, cinco - três crianças e dois adultos - foram transferidos para o hospital.

Cerca de 20 feridos, incluindo crianças, após autocarro colidir com loja
Notícias ao Minuto

11:58 - 25/01/22 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Dezanove pessoas, incluindo crianças, ficaram feridas após um autocarro com dois andares colidir com uma loja em Highams Park, durante a manhã desta terça-feira.

Do total de feridos, cinco - três crianças e dois adultos - foram transferidos para o hospital. Os restantes receberam tratamento médico no local.

O condutor do autocarro ficou preso e foi necessária uma equipa de desencarceramento para que pudesse ser levado para o hospital, revelou a Brigada de Bombeiros de Londres.

“As equipas deixaram o local seguro e realizaram uma busca ao prédio para garantir que não houvesse outras vítimas presas”, afirmou o comandante Dave Hill.

Na rede social Twitter, o presidente da Câmara Municipal de Londres, Sadiq Khan, afirmou ter tido conhecimento do acidente e deixou uma palavra de apoio a "todos os afetados por este terrível incidente".

Leia Também: Londres avisa que invasão russa poderá criar uma "nova Chechénia"

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório