Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Bombeiros combatem incêndio no parlamento sul-africano na Cidade do Cabo

Mais de 35 bombeiros estão a combater um incêndio deflagrou hoje na sede do parlamento sul-africano na Cidade do Cabo, disseram as autoridades.

O incêndio deflagrou por volta das 03:30 TMG (mesma hora em Lisboa), no terceiro andar do edifício, e alastrou à sala da Assembleia Nacional sul-africana, indicou o porta-voz dos serviços de emergência e bombeiros da Cidade do Cabo, Jermaine Carelse, aos meios de comunicação locais.

De manhã, eram visíveis uma espessa coluna de fumo e chamas a sair do edifício, no centro da cidade, acrescentou.

Ninguém ficou ferido no incêndio, de acordo com os seguranças do parlamento, indicou Carelse, adiantando que as chamas parecem ameaçar o telhado do edifício.

Em abril, um incêndio na Table Mountain, a icónica montanha que domina a cidade, destruiu vários tesouros na biblioteca da prestigiada Universidade da Cidade do Cabo.

Leia Também: Três desaparecidos e quase mil casas destruídas no incêndio dos EUA

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório