Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Casal deixa presente de Natal a estafeta da Amazon. Reação é comovente

Além de uma cesta de biscoitos, deixaram vários suplementos, assim com um protetor labial.

Notícias ao Minuto

11:25 - 24/12/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Natal

Uma estafeta de entregas da Amazon ficou em lágrimas ao ser surpreendida com o presente de Natal de um casal que mora em Nova Iorque, nos EUA.

O momento ficou registado pela câmara de videovigilância e foi partilhado, no passado dia 19 de dezembro, na conta de Instagram dos autores da surpresa.

No vídeo vê-se a jovem a sair da carrinha de entregas e a dirigir-se até à porta de casa, com um pequeno pacote. Quando ela sobe os degraus, vê um cesto com a surpresa.

"Oh Meu Deus", exclama, ficando imediatamente em lágrimas. Posteriormente, ao ver o que Heather e Dave tinham deixado grita: "Vocês são as melhores pessoas que já conheci".

No cesto, além de uma caixa de biscoitos, tinha comprimidos para as constipações, assim como outro tipo de suplementos e até um protetor labial.

A reação da jovem emocionou também o casal que preparou a surpresa. "Este vídeo recorda-nos o verdadeiro espírito de Natal", escreveram no Instagram, aproveitando para agradecer a todos os "estafetas que mesmo cansados e debaixo de frio" esforçam-se para chegar com todas as encomendas antes da quadra.

Esta não é a primeira vez que Heather e Dave são solidários. Desde o início do mês que optaram por deixar os caixotes do lixo mais perto da estrada, para que os funcionários da limpeza não tenham de andar tanto.

Leia Também: O seu gato não 'larga' a árvore de Natal? Este vídeo pode ajudar

Recomendados para si

;
Campo obrigatório