Meteorologia

  • 22 JANEIRO 2022
Tempo
10º
MIN 5º MÁX 14º

Edição

Tempestade de neve força dezenas de pessoas a passarem a noite no IKEA

Clientes e funcionários ficaram presos na loja na hora do encerramento.

No norte da Dinamarca, uma loja do IKEA serviu de abrigo a dezenas de pessoas que ficaram presas no espaço durante uma noite por causa de uma tempestade de neve.

Os meios de informação locais revelam que seis clientes e mais de 20 funcionários da loja do IKEA de Aalborg ficaram presos no estabelecimento à hora do encerramento esta quarta-feira. Caíram até 30 centímetros de neve naquela cidade dinamarquesa.

“Dormimos nos móveis expostos e no ‘showroom’ do primeiro andar, onde temos camas, colchões e sofás-cama”, contou o gerente da loja, Peter Elmose, ao jornal Ekstra Bladet. O responsável daquela loja acrescentou que as pessoas “escolheram as camas que sempre quiseram experimentar”.

Elmose afirmou ainda que passaram a noite a ver televisão e a comer, referindo que foi uma “boa noite” e “muito divertida”.

A rádio pública dinamarquesa DR adianta que os funcionários de uma loja de brinquedos situada ao lado do IKEA também passaram a noite no espaço de mobiliário sueco.

Pode ver, na galeria acima, algumas imagens da aventura e abaixo o "depois", partilhado pela própria empresa nas redes sociais.

Leia Também: Três dias depois... clientes presos em pub londrino voltam a casa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório