Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Quem escolher vacinar-se em Nova Iorque, pode ganhar um... peru

Um centro de vacinação em Nova Iorque decidiu oferecer perus de Ação de Graças a quem se decidir vacinar.

Notícias ao Minuto

09:46 - 24/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Com a aproximação do dia de Ação de Graças nos EUA - celebra-se amanhã, dia 25 de novembro -, e que por sinal é uma das festas mais importantes no país, o centro de vacinação SOMOS Community Care, em Nova Iorque, decidiu oferecer perus a quem se decidir vacinar ali.

Este centro de vacinação localiza-se no bairro de Washington Heights, e na galeria podemos ver vários americanos que se vacinaram, em fila para receber o seu peru gratuito.

Em todo o país, milhões de americanos estão a utilizar bancos de alimentos, cozinhas comunitárias, igrejas e outros locais de caridade para conseguir um peru de Ação de Graças. Isto, em especial, numa altura em que os preços deste tipo de alimentos sobe diariamente devido à inflação no país e a uma crise económica generalizada.

Tendo em conta a necessidade de vacinar toda a população e sendo essencial as pessoas colaborarem com a vacinação o mais rapidamente possível, esta iniciativa encontrou muitos fãs que se deslocaram de propósito ao centro de vacinação para serem vacinados e receberem o seu peru.

Veja na galeria acima esta original iniciativa para incitar à vacinação.

Leia Também: Biden responsabiliza petrolíferas pelos preços elevados dos combustíveis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório