Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Já a temos": Divulgado áudio do momento do resgate de Cleo Smith

Momento em que a polícia australiana encontrou a menina de quatro anos foi gravado. Cleo foi encontrada 18 dias depois de ter desaparecido.

Notícias ao Minuto

09:08 - 04/11/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Cleo Smith

A polícia australiana divulgou esta quinta-feira um áudio do momento em que encontrou Cleo Smith, a menina de quatro anos que esteve desaparecida durante 18 dias. 

Na gravação, pode-se ouvir um polícia a dizer: "Já a temos". 

Posteriormente, ouve-se as autoridades a chamar a menina e a perguntar se esta se encontrava bem. Depois perguntam o nome ao que, timidamente, a criança responde: "O meu nome é Cleo". 

Cleo já se encontra com a família e não mostra sinais de trauma. Um dos polícias que a encontrou, o detetive Cameron Blaine, afirma que a tem visto a brincar no seu jardim: "Só posso vê-la por fora, mas desse ponto de vista, estou surpreendido por ela parecer tão bem ajustada e feliz".

O polícia afirma ter sido "comovente" ver a criança bem. "Tenho certeza de que [o rapto] teve impacto, mas vê-la apenas comportar-se com naturalidade como uma menina de quatro anos se deve comportar e apenas gostar de estar na presença da sua irmã mais nova e da sua família foi bom", conta. 

Cleo será acompanhada por especialistas para garantir que o seu bem-estar é assegurado.

Leia Também: Aparecimento de Cleo Smith dá "esperança" aos pais de Maddie McCann

Recomendados para si

;
Campo obrigatório