Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Raptor de Cleo Smith foi visto a comprar fraldas na segunda-feira

Vizinhos dizem ter ouvido uma criança a chorar, mas nunca suspeitaram que se trataria da menina desaparecida há 18 dias na Austrália.

Raptor de Cleo Smith foi visto a comprar fraldas na segunda-feira
Notícias ao Minuto

08:39 - 03/11/21 por Andrea Pinto

Mundo Desaparecimento

Cleo Smith, a menina de quatro anos que estava desaparecida desde a madrugada do dia 16 de outubro, foi encontrada com vida, esta terça-feira. A criança foi encontrada sozinha numa casa em Carnarvon, localidade australiana que fica a sete minutos de carro do local de onde desaparecera.

Um homem de 36 anos foi detido, mas tudo indica que, até ao momento, não foram apresentadas acusações contra o suspeito. Sabe-se, porém, que este não tem qualquer ligação à família, avança o Daily Mail.

A imprensa referia esta terça-feira que a polícia descobriu a menina após uma longa investigação e de ter recebido informações que levaram as autoridades até à casa em questão.

Após a descoberta, vizinhos do suspeito revelaram que ouviram uma criança a chorar na sua casa e o viram a comprar fraldas na segunda-feira, mas que jamais suspeitaram que este poderia ter a menina sob a sua alçada.

Os vizinhos descrevem-no como um homem reservado e  calado, mas admitem que não mantinham grande contacto com o mesmo. Apesar disso, nunca suspeitaram que Cleo poderia estar na sua comunidade.

Cleo foi encontrada com vida e bem de saúde. Foi transportada para o hospital para ser avaliada e já está reunida com a sua família.

Leia Também: Polícia divulga vídeo do momento em que Cleo Smith é resgatada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório