Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Dançarino de apenas seis anos faz de qualquer lugar o seu palco

E é a prova de que podemos fazer aquilo que gostamos em qualquer lugar. É só preciso imaginação.

Notícias ao Minuto

08:05 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

O pequeno Broody tem apenas seis anos mas dança como poucos adultos conseguem.

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, a criança é já um fenómeno e um dos seus mais recentes vídeos levou muitos dos seus seguidores a considerá-lo um exemplo.

No vídeo da publicação feita no seu Instagram, numa conta que é gerida pela sua mãe, lê-se: "Quando o teu filho pensa que a ilha [da cozinha] é um palco".

Nas imagens, pode ver-se a mãe numa ponta da ilha como se nada se passasse, levando muitos a concluir que esta será já uma situação normal em casa.

Broody, que já é notícia de tenra idade devido a sua paixão pela dança, tem sido também um exemplo no que diz respeito à aceitação. Aquele que é o terceiro filho de um casal que já tinha um filho e uma filha herdou os gostos dos dois irmãos mais velhos. E se por um lado é atlético como o irmão, por outro lado apaixonou-se pela dança como a irmã. O pequeno rapaz adora vestir as roupas de ambos os irmãos e não é por isso de estranhar que por vezes assuma um estilo excêntrico.

A sua imagem e paixão são assim uma forma de mostrar ao mundo que não devemos ter receio de sermos aquilo que quisermos, alega a mãe.

Leia Também: Nova Zelândia. Menino liga para a polícia para lhes mostrar os brinquedos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório