Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Boris Johnson usou sala de Downing Street para ver novo filme de Bond

O gabinete do primeiro-ministro já reagiu, afirmando que os custos da exibição ficaram a cargo dos estúdios e produtoras envolvidas no filme.

Boris Johnson usou sala de Downing Street para ver novo filme de Bond

O primeiro-ministro do Reino Unido utilizou uma sala de conferências do Número 10 de Downing Street para assistir a uma exibição do novo filme do James Bond, 'No Time to Die', com funcionários da residência oficial.

Segundo indica o The Guardian, Boris Johnson assistiu à exibição depois do horário de trabalho, na última quinta-feira. As usuais conferências com jornalistas políticos tiveram lugar numa outra sala da residência oficial, nesse dia, assim como na sexta-feira que se seguiu.

O gabinete do primeiro-ministro já reagiu, explicando que a exibição resultou de um encontro com os estúdios e produtoras, sem recorrer ao erário público.

"O primeiro-ministro encontrou-se com as produtoras Pinewood Studios, Universal Pictures, Eon Productions e BFI para os parabenizar pelo sucesso da nova longa-metragem do James Bond, uma demonstração do talento da indústria criativa britânica. Foi feita uma exibição para os funcionários, que fizeram doações voluntárias, sendo a receita doada à Sarcoma UK [associação de beneficência para doentes de cancro]", indicou um porta-voz.

De acordo com o representante governamental, todos os custos da exibição ficaram a cargo das empresas envolvidas e que já aconteceram exibições similares no passado.

Leia Também: Boris Johnson deseja "as melhoras" à rainha Isabel II

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório