Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

Edição

Homem tenta atacar jovem asiática no metro e é agredido por passageiros

Incidente aconteceu no metro de Londres no passado sábado.

Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem britânico a insultar e ameaçar uma jovem asiática. As imagens foram captadas por passageiros, dentro do metro de Londres, no passado sábado, de acordo com o Mirror.

O homem, aparentemente embriagado, dirige insultos à jovem, que se tenta defender, enquanto toda a carruagem assiste sentada, mas vigilante. 

É possível perceber algumas coisas que são ditas pelo homem: "Vais esconder-te atrás do facto de seres mulher"; "Ah, sou um homem horrível só porque disse que te batia"; "Não me provoques, que eu dou-te um murro."

É possível ver a jovem a esboçar um sorriso, antes de o homem se aproximar de forma ameaçadora, com intenção de a agredir. É nesta altura que vários homens se levantam de imediato e se colocam entre a vítima e o agressor.

O homem ter-se-á tentado defender (nas imagens é difícil de ver), mas acaba no chão a ser agredido pelos outros passageiros.

A polícia britânica disse ao jornal que está a investigar o vídeo, procurando informações sobre o homem e sobre o incidente. 

Leia Também: Café em Jacarta imita 'Squid Game'. Clientes saem (vivos e) satisfeitos

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório