Meteorologia

  • 08 DEZEMBRO 2021
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Caçador de recompensas mata fugitivo procurado por violência doméstica

O suspeito foi identificado pelo agente de recuperação de fugitivos num carro, acompanhado por uma mulher e uma criança.

Caçador de recompensas mata fugitivo procurado por violência doméstica

Um caçador de recompensas matou um homem de 24 anos de idade que estava a ser procurado por violência doméstica, no Texas, afirmou a polícia local.

O xerife Ed Gonzalez, do departamento de polícia de Harris County, afirmou que o incidente ocorreu na noite da passada segunda-feira e que a vítima mortal foi baleada por um "agente de recuperação de fugitivos", também conhecidos por caçadores de recompensas.

O suspeito, que não foi identificado, estava num carro, num complexo de apartamentos em Harris County, quando foi identificado pelo caçador de recompensas.

"Estavam no carro uma mulher e uma criança, com o homem", indicou a polícia, explicando que o suspeito tentou fugir quando viu o agente. Porém, conduziu para uma saída fechada, ficando bloqueado. O agente saiu do carro e apontou a arma ao condutor, que começou a fazer inversão de marcha para o atropelar. Foi nesta altura que o caçador de recompensas disparou, ferindo mortalmente o suspeito.

Ed Gonzalez acrescentou que a investigação ainda decorre, sem acrescentar mais detalhes sobre a mesma.

Leia Também: Bombeios encontraram mulher de 49 anos desaparecida em Sabrosa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;
Campo obrigatório