Sabina Nessa. Polícia detém homem, após "desenvolvimento significativo"

As autoridades britânicas anunciaram a detenção de um suspeito, no caso do homicídio da professora de 28 anos Sabina Nessa.

Sabina Nessa

© Chris J Ratcliffe/Getty Images

Notícias ao Minuto
26/09/2021 14:49 ‧ 26/09/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

Sabina Nessa

Foi detido um homem suspeito de estar envolvido no caso do homicídio de Sabina Nessa, a professora de 28 anos cujo corpo foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, em Londres, no Reino Unido, no passado dia 18 de setembro.

A polícia britânica deu conta da detenção de um homem de 38 anos de idade, naquilo que descreveu como "um desenvolvimento significativo", cita a BBC. As autoridades indicaram, também, que a família de Sabina Nessa já foi informada.

Já tinham sido feitas duas detenção com relação ao caso, na semana passada, mas os dois suspeitos acabaram por ser libertados.

Recorde-se que a jovem docente foi atacada pouco tempo depois de ter saído de casa, cerca das 20h30 de sexta-feira, dia 17 de setembro. Sabina ia encontrar-se com um amigo, num bar que ficava a cinco minutos de distância de sua casa. Porém, nunca chegou ao destino.

O corpo de Sabina Nessa foi encontrado por um transeunte no Parque Cator, pelas 17h30 do dia seguinte, e a autópsia revelou-se "inconclusiva".

Leia Também: Centenas em homenagem à jovem professora encontrada morta em Londres

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas