Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Três corpos desmembrados encontrados em caixote do lixo no Texas

Entre as vítimas mortais está uma criança. Polícia está a investigar aquilo que descreve como "um triplo homicídio".

Três corpos desmembrados encontrados em caixote do lixo no Texas
Notícias ao Minuto

10:54 - 26/09/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

A polícia de Fort Worth, no Texas, anunciou, na passada sexta-feira, a descoberta de três corpos desmembrados, incluindo uma criança, num contentor do lixo que foi incendiado.

De acordo com as autoridades, os corpos estavam "queimados e severamente desmembrados", mas foi possível identificar uma das vítimas: David Lueras, de 42 anos de idade.

Ainda não se conhece a identidade da criança e da terceira vítima, que será "um jovem mulher ou adolescente". "As condições dos corpos estão a tornar o processo de identificação difícil", acrescentou o comunicado da polícia.

O alerta foi dado às autoridades na madrugada de quarta-feira da semana passada, quando um residente deu conta de um contentor do lixo a arder. Os bombeiros descobriram os restos mortais enquanto apagavam o fogo e foi deslocada para o local a unidade de homicídios.

O departamento de polícia de Fort Worth descreve o caso como um "triplo homicídio" e continua a investigar, pedindo ajuda do público para identificar as duas vítimas restantes.

Leia Também: Pelo menos três mortos em descarrilamento de comboios nos EUA

Recomendados para si

;
Campo obrigatório