Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 15º

Edição

Italiano fã de 'O Senhor dos Anéis' vive... como um hobbit. Ora veja

Fama chegou quando Gentile e um grupo de amigos percorreram mais de 200 quilómetros para lançar um anel numa cratera do Monte Vesúvio. 

Nicolas Gentile tem 37 anos e 'fartou-se' de levar uma vida normal enquanto chef especializado em sobremesas. Então, este ávido fã da saga 'O Senhor dos Anéis' decidiu recriar a casa de Bilbo Baggins e viver como um verdadeiro hobbit. 

O italiano comprou, para tal, um pedaço de terreno em Bucchianico, em Abruzzo, onde ele e a sua mulher começaram a criar uma Terra Média real. Contudo, a fama chegou quando Gentile e um grupo de amigos percorreram mais de 200 quilómetros para lançar um anel numa cratera do Monte Vesúvio. 

"Há algum tempo, percebi que livros e filmes não eram mais suficientes para satisfazer minha paixão pelo género de fantasia e, em particular, pela saga 'O Senhor dos Anéis'", explica ao The Guardian. Assim, decidiu que "queria viver a minha vida de hobbit ao máximo". 

A vida de Nicolas Gentile e da sua família é mostrada no Instagram - aqui. Veja, acima, um dos vídeos partilhados por este hobbit 'de verdade'. 

Leia Também: 'Senhor dos Anéis'. Confirmadas filmagens da segunda temporada da série

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório