Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Crime chocante em Málaga. Homem assassina a mulher e queima o cadáver

Segundo fontes citadas pela Cadena Ser, o casal teria discutido na rua durante o dia de domingo.

Crime chocante em Málaga. Homem assassina a mulher e queima o cadáver
Notícias ao Minuto

09:17 - 03/08/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

É um crime que está a chocar Málaga. Um homem, de 53 anos, terá, alegadamente, assassinado a sua mulher, de 37 anos, na localidade de Rincón de la Victoria e, posteriormente, queimado o cadáver, conta a Cadena Ser. A vítima, de origem russa, vivia há vários anos naquela região. O agressor foi detido esta segunda-feira pela Guardia Civil. 

O homem, "muito conhecido na zona", foi preso depois de uma investigação levada a cabo pelas autoridades. Ao que tudo indica, terá golpeado a vítima até à morte. 

Depois, terá colocado o cadáver no carro e, num descampado, pegou-lhe fogo.

Segundo fontes citadas pela Cadena Ser, o casal teria discutido na rua durante o dia de domingo. Não se sabe quando ocorreu o crime e em que circunstâncias. 

O presidente do município de Rincón de la Victoria já reagiu no Twitter. Francisco Salado disse estar "extremamente chocado com o assassinato", num "novo caso de violência de género".

"Como presidente de Rincón de la Victoria, em nome de toda a Corporação Municipal e dos moradores do município, quero mostrar minha repulsa absoluta", transmitiu. 

Leia Também: Mata mulher e põe-se em fuga em Castanheira de Pera. Filhos deram alerta

Recomendados para si

;
Campo obrigatório