É um crime que está a chocar Málaga. Um homem, de 53 anos, terá, alegadamente, assassinado a sua mulher, de 37 anos, na localidade de Rincón de la Victoria e, posteriormente, queimado o cadáver, conta a Cadena Ser. A vítima, de origem russa, vivia há vários anos naquela região. O agressor foi detido esta segunda-feira pela Guardia Civil.
O homem, "muito conhecido na zona", foi preso depois de uma investigação levada a cabo pelas autoridades. Ao que tudo indica, terá golpeado a vítima até à morte.
Depois, terá colocado o cadáver no carro e, num descampado, pegou-lhe fogo.
Segundo fontes citadas pela Cadena Ser, o casal teria discutido na rua durante o dia de domingo. Não se sabe quando ocorreu o crime e em que circunstâncias.
O presidente do município de Rincón de la Victoria já reagiu no Twitter. Francisco Salado disse estar "extremamente chocado com o assassinato", num "novo caso de violência de género".
"Como presidente de Rincón de la Victoria, em nome de toda a Corporação Municipal e dos moradores do município, quero mostrar minha repulsa absoluta", transmitiu.
Enormemente consternado por el asesinato de una mujer en Rincón de la Victoria en un nuevo caso de Violencia de Género. Como alcalde de Rincón de la Victoria, en nombre de toda la Corporación Municipal y de los vecinos del municipio, quiero mostrar mi más absoluta repulsa. DEP
— Francisco Salado (@Francissalado) August 2, 2021
Leia Também: Mata mulher e põe-se em fuga em Castanheira de Pera. Filhos deram alerta