Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2021
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 26º

Edição

Dedicar últimos seis meses de vida a fazer alguém feliz

Um homem de 26 anos viu a sua vida reduzida a um espaço de seis meses devido à progressão de um cancro e decidiu aproveitar esse tempo tornando em realidade os sonhos da sua namorada e dos filhos desta.

- Alguns meses depois de receber a notícia de que tinha seis meses de vida, Chris pediu Ceri em casamento.

Chris Price descobriu, em Abril de 2013, que tinha apenas seis meses de vida devido a um cancro no esófago que acabou por passar para o fígado e para os pulmões. O rapaz de 26 anos tomou logo duas decisões: casar com a namorada e passar os últimos meses da sua vida a fazê-la feliz, realizando os seus maiores sonhos.

Price pediu Ceri, de 29 anos, em casamento em agosto do mesmo ano e os quatro filhos da noiva foram os convidados de honra. De seguida, Halle, de 9 anos, e os trigémeos Evan, Morgan e Georgia, de seis anos, puderam usufruir de uma viagem à Disneylândia, em Paris, na companhia da mãe e de Chris.

Passado umas semanas dessa viagem, o jovem voltou a surpreender a esposa com uma escapadinha de fim-de-semana a Nova Iorque onde lhe comprou o par de sapatos Christian Louboutin (cerca de 360 euros) e a mala Mulberry (cerca de 650 euros) que ela sempre sonhou ter.

Chris queria conceder mais um desejo a Ceri e marcou uma viagem a Las Vegas para celebrar o aniversário da esposa mas, infelizmente, esse foi o desejo que não pode concretizar. De acordo com o WalesOnline, Chris faleceu no mês passado nos braços de Ceri e o funeral realizou-se na mesma igreja onde se haviam casado exatamente seis meses antes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório