Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2021
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Filha de Boris sai do anonimato para falar sobre curvas e aceitação

Relação entre o primeiro-ministro britânico e a sua primeira filha é marcada por alguns conflitos.

Filha de Boris sai do anonimato para falar sobre curvas e aceitação

Enquanto o primeiro-ministro britânico continua a tentar que o país volte à normalidade após a pandemia, a sua filha primogénita decidiu sair do habitual anonimato para enviar uma mensagem sobre corpo e aceitação.

Lara Johnson-Wheeler é a capa da edição de setembro da revista 'Tatler'. Aos 28 anos, a jovem aceitou este desafio com um objetivo muito claro: justificar as suas curvas e dizer que a beleza não se restringe a tamanhos. 

A jovem considera que após um longo período de confinamento, e à medida que sair de casa passou a ser permitido, todos quiseram mostrar a sua melhor forma física. E embora durante a entrevista tenha mostrado alguns acessórios que a ajudam a sentir-se confiante no seu corpo, afirmou que não há acessório algum que nos faça sentir bem se primeiro não nos aceitarmos tal qual somos.

Lara é a mais velha de quatro filhos que Boris Johnson teve com a sua segunda esposa, Marina Wheeler. A jovem cresceu longe dos olhos do público e não quis discutir questões familiares durante a entrevista.

Recorde-se que quando os seus pais se divorciaram, Lara tomou partido da mãe e considerou o pai um "bastardo egoísta". O casal divorciou-se após 25 anos de casamento, em 2018, mas só em 2020 chegou a um acordo.

Leia Também: Deputada chama "mentiroso" a Boris e é expulsa do parlamento britânico

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório