A queda de um autocarro de turismo numa ribanceira, durante a tarde deste domingo, fez três mortos - um homem e duas mulheres - e pelo menos 37 feridos em Rio Claro, no interior do estado de São Paulo, no Brasil.
Dos feridos, 28 necessitaram de cuidados médicos, tendo sido encaminhados para diversas unidades de saúde.
O veículo, de acordo com as informações dos meios brasileiros, tinha saído de São Paulo e destinava-se a uma cidade no Ceará.
As causas do acidente, que aconteceu ao quilómetro 184 da rodovia Washington Luiz, ainda não são conhecidas. Não houve outros veículos envolvidos nesta ocorrência.
Ônibus seguia pela rodovia Washington Luiz, altura do km 184, em Rio Claro, no interior de São Paulo neste domingo (18)https://t.co/eZQ0wbCLWI
— CNN Brasil (@CNNBrasil) July 18, 2021
Leia Também: Brasil regista mais 948 mortes e 34.126 casos de Covid-19