Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Funcionários de Burger King decidem despedir-se. Anúncio tornou-se viral

Empresa já reagiu e diz que a situação será avaliada.

Funcionários de Burger King decidem despedir-se. Anúncio tornou-se viral
Notícias ao Minuto

10:16 - 13/07/21 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um restaurante do Burger King, no Nebraska, EUA, tornou-se viral esta semana, depois de todos os seus funcionários terem anunciado o seu despedimento através de um sinal no exterior do espaço.

"Despedimo-nos todos. Pedimos desculpa pelo inconveniente", podia ler-se no sinal que é normalmente usado pelo espaço para anunciar, por exemplo, os horários de serviço.

Os colaboradores do espaço tomaram esta decisão após meses a trabalhar sem ar condicionado, e numa altura em que as temperaturas atingiram níveis muito elevados no país.

O despedimento coletivo teve início depois de Rachel Flores, a gerente do espaço, ter apresentado a sua demissão. Depois disso, os restantes colegas decidiram juntar-se a ela, alegando meses em más condições de trabalho, sem que nenhum responsável se tenha deslocado ao espaço para resolver a situação.

Segundo Rachel, os empregados terão colocado o cartaz apenas para informar os clientes do sucedido, sem nunca pensar na repercussão que a mesmo teria nas redes sociais.

Entretanto, um porta voz da Burger King assumiu que as condições existentes neste restaurante não estão de acordo com os valores defendidos pela empresa e que a sua situação será avaliada e resolvida.

Leia Também: Final da Champions: Uber Eats preparou um 'Burger Weekend'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório