Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 29º

Amor. Idoso pede que lhe ensinem a encaracolar cabelo para ajudar mulher

Imagens do idoso a aprender como pentear cabelos conquistou os corações dos internautas. Ao ver que a mulher já não conseguia arranjar-se como gostaria, o homem pediu num cabeleireiro que lhe explicassem como o fazer.

Notícias ao Minuto

17:28 - 01/05/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Amor

O amor não tem fronteiras nem idade de acabar e, a prova disso mesmo, é o idoso que protagoniza esta história. O homem, canadiano, ao ver que a sua mulher já não conseguia enrolar o cabelo como tanto gostava, dirigiu-se a um cabeleireiro e pediu para que lhe ensinassem a fazer esse trabalho. 

Este romântico gesto ficou eternizado pelo salão a que o homem se dirigiu, o 'Hair Design by Britney', que, nas redes sociais, contou a história do momento. 

"Este adorável cavalheiro veio hoje para aprender como enrolar o cabelo da sua esposa. Ela é já incapaz de enrolar o próprio cabelo e muitas vezes queima-se", começou por explicar.

Então, dirigiu-se ao cabeleireiro e ele próprio ficou a saber: "Tivemos o prazer de o ensinar! Ensinamos como fazer cachos volumosos em cabelos curtos, como proteger a pele dela de queimaduras e até o ensinamos a passar máscara". 

A publicação do 'Hair Design by Britney' foi ainda acompanhada por fotos do momento em que uma cabeleireira ensina o homem a pentear os cabelos de um manequim. O idoso atenta em todos os movimentos da especialista até que o próprio tenta ver como se 'desenrasca' naquela tarefa. 

Veja as imagens na galeria acima. 

Leia Também: Professora corta cabelo de criança sem autorização. Pai exige explicação

Recomendados para si

;
Campo obrigatório