Meteorologia

  • 18 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Jovem com o cabelo mais longo do mundo decidiu cortá-lo...12 anos depois

Jovem decidiu deixar de cortar o cabelo após uma má experiência no cabeleireiro, aos seis anos.

Chegou a ser a jovem detentora dos cabelos mais longos do mundo. Um recorde que deixou de existir a partir do momento em que Nilanshi Patel decidiu cortar os seus longos cabelos.

A jovem não cortava o cabelo há 12 anos. Tudo começou quando uma má experiência no cabeleireiro, quando tinha seis anos, a levou a não querer voltar a cortar o cabelo. E assim foi, durante mais de uma década.

Em 2018, conquistou um recorde do Guinness graças aos 170,5 cm de comprimento de cabelo. E em 2020 revalidou o título, com 200 cm de cabelo.

Agora, a jovem natural de Gujarat, na Índia, decidiu que estava na altura de se despedir da farta cabeleira. E a sua decisão fez-se com uma mudança radical.

Nilanshi trocou os longos cabelos por um corte bob com franja. E o que ficou para trás será guardado para ser exposto num museu. 

O momento ficou registado num vídeo, em que se aconselha: "Acredite, se quiser".

Leia Também: O champô bomba caseiro que acelera o crescimento do cabelo

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório