Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Vacinação no México contou com a ajuda de lutadores. Eis as imagens

Os lutadores de wrestling decidiram descer do ringue e unir esforços para ajudar no centro de vacinação contra a Covid-19 da Cidade do México.

Notícias ao Minuto

12:46 - 08/04/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Covid-19

Na capital do México, lutadores de wrestling decidiram 'entrar em cena' para ajudar na vacinação contra a Covid-19. Como? A ajudar a acalmar os nervos. 

Estes lutadores deixaram o ringue por um dia e foram para um centro de vacinação, na Cidade do México, ajudar a acalmar os nervos dos idosos que foram convocados para serem vacinados. 

"Eles chegam com as mãos suadas e depois vamos falando com eles e eles vão relaxando", disse El Bandito, um dos lutadores que marcou presença na iniciativa, citado pelo New York Post. 

Como pode ver no vídeo da galeria acima, estes lutadores profissionais fazem um pouco de tudo, conversam com os idosos, distribuem gel desinfetante, empurram cadeiras de rodas, dançam e, acima de tudo, transmitem confiança.

De acordo com os dados mais recentes, o México registou 596 mortos por Covid-19 e 5.499 casos nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, o país contabilizou 205.598 óbitos e 2.261.879 casos de Covid-19.

O México é o terceiro país do mundo com mais mortes devido à Covid-19, atrás dos Estados Unidos e do Brasil, sendo o 14.º mundial e em número total de casos, de acordo com a contagem independente da Universidade Johns Hopkins (EUA).

Leia Também: Candidato faz campanha em caixão por causa da pandemia e dos cartéis

Recomendados para si

;
Campo obrigatório