Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cão entra em loja 5 vezes para roubar (o mesmo) peluche. Canil comprou-o

É, provavelmente, o ladrão mais querido da história. Sisu acabou por ficar com o unicórnio cor de rosa e já foi adotado.

Notícias ao Minuto

08:10 - 29/03/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Sisu, um cão vadio, entrou cinco vezes na mesma loja, em Kenansville, no estado norte-americano da Carolina do Norte, para roubar um boneco. A história, que já de si é incrível pela vontade do animal em ter um 'companheiro' de peluche, torna-se ainda mais especial porque o cão... escolhia sempre o mesmo peluche para levar consigo. 

Após tentar roubar meia dezena de vezes o peluche, a loja entrou em contacto com o Duplin County Animal Control, um canil local, de modo a que recolhessem o cão.

Após saber o sucedido - e o amor de Sisu por aquele unicórnio cor de rosa em peluche -, o agente que o foi recolher decidiu comprá-lo para o oferecer ao animal. 

Assim, Sisu e o seu peluche não se separaram e foram ambos para o abrigo. O episódio, conta a CNN, tornou-se viral. 

Também o Duplin County Animal Control partilhou a história no Facebook, com o animal 'enroscado' no seu boneco: "Isto é o que acontece quando invades insistentemente a Dollar General [a loja]". "Depois, chamam o controlo animal para te levar pelo 'crime', mas o agente compra o artigo para ti e trá-lo contigo", termina a mensagem do abrigo. 

Após ter ficado famoso, Sisu fez uma sessão fotográfica com o seu melhor amigo e já foi, entretanto, adotado. 

Veja as imagens irresistíveis na galeria acima. 

Leia Também: Afinal, porque é que os cães lambem os dedos dos donos?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório