E quando achava que ninguém via, funcionário faz algo que o torna viral

Câmaras de videovigilância 'apanharam' momento que já foi visto por milhares de pessoas.

E quando achava que ninguém o via, funcionário faz algo que o torna viralVídeo

© Twitter

Notícias Ao Minuto
09/02/2021 07:41 ‧ 09/02/2021 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Vídeo

Um funcionário da escola Liberty-Benton Middle School, em Ohio, saltou para a ribalta sem que se tenha esforçado para tal.

O homem, responsável pelas limpezas da instituição de ensino, foi 'apanhado' pelas imagens de videovigilância a fazer algo incrível e houve quem achasse que isso merecia ser notícia.

Joe Orians estava a limpar o ginásio da escola quando, a uma distância de mais de 10 metros do cesto de basquetebol, e de costas, atirou uma bola. Sem sequer olhar para o alvo, o homem acertou em cheio no cesto, num lance que, diríamos nós, vale muitos pontos.

O diretor da escola, Kyle Leatherman, nem queria acreditar quando viu as imagens e acabou por partilhá-las no Twitter, onde escreveu, "o nosso zelador é melhor que o vosso. Apenas andando casualmente pelo ginásio sem ninguém a olhar, exceto a câmara de segurança".

O vídeo já foi visto por milhares de pessoas.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas