Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

China. Polícia casa em apenas um minuto durante pausa para almoço

Insólito aconteceu na província de Hebei, na China, e... há imagens.

China. Polícia casa em apenas um minuto durante pausa para almoço
Notícias ao Minuto

11:58 - 27/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Insólito

Um agente da polícia (bastante) atarefado com o seu trabalho decidiu casar em apenas um minuto... na sua pausa para o almoço. O insólito aconteceu na província de Hebei, na China, e há imagens que o comprovam.

Com a pandemia, já todos ouvimos falar na necessidade de não realizar casamentos e batizados. Já os funerais têm o mínimo de pessoas. Contudo, um casamento relâmpago de 60 segundos em que só estão os noivos e o padre... é novidade.

Mas foi mesmo o que aconteceu na cidade de Xingtai. Durante o tempo da refeição, o agente dirigiu-se à sua habitação e deu o nó com a sua noiva. Depois, voltou ao trabalho.

A data do enlace já estava combinada para 15 de janeiro e, mesmo tendo de cancelar a festa devido à Covid-19, o casal não quis perder a oportunidade de se tornar marido e mulher. Então, esta foi a solução encontrada.

O vídeo partilhado no YouTube, que pode ver em baixo, mostra o pequeno casamento e o homem, em seguida, de novo a trabalhar (também) no combate ao novo coronavírus.

De lembrar que mais de 22 milhões de pessoas na China já receberam uma dose da vacina para a Covid-19, foi esta terça-feira revelado. As autoridades planeiam vacinar 50 milhões de pessoas antes das férias do Ano Novo Lunar, que em 2021 são entre 11 e 17 de fevereiro.

Leia Também: Casal abre prenda de casamento anos depois e aprende uma lição

Recomendados para si

;
Campo obrigatório