A mulher de 28 anos que foi dada como desaparecida na semana passada, "em circunstâncias fora do normal", foi encontrada em estado crítico no passado domingo, de acordo com as autoridades policiais, citadas pela Fox News.
Jessica Goodwin, natural de San Tan Valley, no Arizona, continua hospitalizada, mas o seu estado de saúde continua a melhorar, indicou o departamento de xerifes de Pinal County.
"Os detetives ainda estão a investigar o seu desaparecimento", segundo a polícia.
Jennifer foi vista pela última vez no dia 11 de janeiro, dia em que informou que ia faltar ao trabalho, saiu com o seu carro e deixou o cão em casa. O veículo foi encontrado no dia 14, abandonado com alguns danos, perto de uma estação de lavagem de carros.
Ainda que não se tenha suspeitado de crime, na altura, as autoridades indicam agora que "a localização e a maneira" como o veículo foi encontrado "têm natureza suspeita".
Os investigadores conseguiram rastrear o telemóvel da vítima a uma área em Phoenix, a cerca de 50 quilómetros de sua casa, e encontraram-na às 16h45 da tarde de domingo, tendo sido helitransportada para o hospital. As autoridades explicaram que Jennifer estava "num estado severo de desidratação".
Leia Também: Idosa com Alzheimer encontrada pela GNR em hipotermia e debilitada