Meteorologia

  • 07 MARçO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Covid-19. Enfermeiro pedido em casamento ao vacinar o namorado

O enfermeiro foi surpreendido com um pedido de casamento enquanto vacinava o namorado, que é paramédico, contra a Covid-19.

Eric Vander-Lee, um enfermeiro de 26 anos, foi pedido em casamento pelo namorado num momento carregado de simbolismo. Eric administrava a vacina contra a Covid-19 no companheiro, que é paramédico, quando foi surpreendido com o anel de noivado.

Robby Vargas-Cortes, de 31 anos, visitou o namorado na Sanford Canton-Inwood Medical Center, no estado americano da Dakota do Sul, para receber a vacina contra a Covid-19 e levou uma surpresa 'na manga'.

Assim que Eric puxou a manga da farda de Robby para aplicar o fármaco, encontrou um anel de noivado colado no seu braço.

"Planeei isto durante uma semana e achei que seria um momento memorável para nós. Queria que isto simbolizasse uma nova etapa depois de um ano difícil", revelou Robby, citado pelo britânico Metro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eric Vander Lee (@ejvl)

Eric confessa que ficou envergonhado com a situação, mas ao mesmo tempo não escondia a felicidade que sentia. "Eu queria esconder-me debaixo de uma pedra, para ser sincero, porque detesto atenção, mas ao mesmo tempo fiquei surpreendido e muito feliz", indicou.

Robby e Eric têm estado, ao longo dos últimos meses, na linha da frente de combate à pandemia nos EUA.

Veja, na galeria, o momento do pedido de casamento.

Leia Também: AO MINUTO: "Fizemos tudo"; Suspensão de voos "é absurda"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório