Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Joe Biden já foi vacinado contra a Covid-19

O presidente eleito foi inoculado num hospital do estado do Delaware.

Joe Biden já foi vacinado contra a Covid-19
Notícias ao Minuto

20:34 - 21/12/20 por Notícias ao Minuto

Mundo Coronavírus

Joe Biden foi inoculado esta segunda-feira com a primeira dose da vacina da Pfizer e da BioNTech para a Covid-19, segundo a Reuters. O presidente eleito foi vacinado no ChristianaCare Hospital em Newark, no estado do Delaware.

A equipa de transição de Biden adiantou que Jill Biden, a futura primeira-dama dos Estados Unidos, também recebeu a primeira dose da vacina esta segunda-feira.

A equipa de transição não revelou quando é que o casal Biden vai receber a segunda dose da vacina.

O momento da inoculação foi transmitido em direto nas televisões norte-americanas. "Estou a fazer isto para as pessoas saberem que devem estar preparadas para serem vacinadas. Não têm nada com que se preocupar", frisou Joe Biden.

A porta-voz da equipa de transição de Joe Biden, Jen Psaki, referiu que a vice-presidente eleita, Kamala Harris, e o seu marido, Doug Emhoff, vão ser vacinados na próxima semana, de acordo com a CNN.

As primeiras doses da vacina da Pfizer e da BioNTech começaram a ser administradas nos Estados Unidos na semana passada. As primeiras pessoas a serem injetadas foram profissionais de saúde.

Leia Também: AO MINUTO: Madeira vai analisar se nova estirpe chegou à região

Recomendados para si

;
Campo obrigatório