Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher surpreende funcionária de drive-thru 'agredida' por cliente

Homem atirou bebida à trabalhadora grávida por não querer gelo.

Mulher surpreende funcionária de drive-thru 'agredida' por cliente
Notícias ao Minuto

23:46 - 19/12/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Surpresa

Um cliente irritado atirou a bebida, acabada de receber, à funcionária do drive-thru de um restaurante de fast food, no subúrbio de Atlanta, nos EUA, aparentemente, apenas porque não queria gelo.

Feroza Syed, que esperava pelo seu pedido atrás do homem, nem queria acreditar no que tinha acabado de assistir.

Ao aproximar-se da funcionária, reparou que esta estava encharcada e a chorar devido ao choque. Além disso, para piorar a situação, a mulher estava grávida.

Indignada com o comportamento do homem, Feroza deu uma gorjeta de 20 dólares (cerca de 16.32 euros) a Bryanna e ofereceu-se para entrar em contacto com as autoridades para denunciar o caso.

Apesar disso, Feroza ainda chegou furiosa. Escreveu um post no Facebook, a contar o que tinha acontecido e, junto com um dos amigos, teve uma ideia: Organizar uma angariação de fundos para Bryanna.

As doações começaram a chegar e, em poucos dias, Feroza conseguiu reunir 1.700 dólares, qualquer coisa como 1.386 euros.

Posteriormente, entrou em contacto com o gerente de Bryanna e surpreendeu a jovem com o dinheiro.

À CNN, a funcionária do restaurante admitiu ter ficado sem palavras com o gesto de Feroza. “Ela deu-me o envelope [com o dinheiro] e não consegui dizer nada. Só chorava. Não estava nada à espera”, contou a jovem.

Feroza disse à publicação norte-americana que quis mostrar a Bryanna “que nem todos os seres humanos são horríveis” e "colocar-lhe um sorriso no rosto".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório