Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
20º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Menino tinha vergonha de marca no peito. Então, pai tatuou uma igual

Derek Prue passou 30 horas a fazer uma tatuagem dolorosa para que a criança de oito anos se sentisse melhor consigo mesma.

Menino tinha vergonha de marca no peito. Então, pai tatuou uma igual

Derek Prue é um pai canadiano, natural de Edmonton, que decidiu fazer uma tatuagem em solidariedade com o filho de oito anos. O menino nasceu com uma marca que lhe ocupa uma vasta parte do peito e, como muitas vezes tinha vergonha de tirar a camisola, o progenitor teve a ideia: fazer um sinal igual no seu corpo. 

Derek ter-se-á apercebido, há cerca de seis meses, que o seu filho, Derek Prue Jr., não se sentia bem com o sinal de nascença, ficando "hesitante" em despir-se quando ia, por exemplo, nadar, conta o CTV News

Então, Derek decidiu mostrar ao menino que não havia qualquer problema. "Quero que ele se sinta bem na sua pele. Pensei que seria bom mostrar-lhe que não estava sozinho", revelou ao canal. 

Durante 30 horas, o pai submeteu-se a uma "dolorosa" tatuagem no peito. A história desta família emocionou o dono da loja à qual Derek se dirigiu e o tatuador acabou por fazer o trabalho - que custaria dezenas de dólares - quase de graça.

Em reação, a criança disse estar contente, mas um pouco confusa: "Não sabia que ele ia fazer isto". 

 Leia Também: Insigne presta homenagem a Maradona com tatuagem na perna

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório