Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Pelo menos 10 mortos em queda de autocarro de viaduto em Minas Gerais

Pelo menos 10 pessoas morreram hoje no estado brasileiro de Minas Gerais, na sequência da queda de um autocarro de um viaduto, de uma altura de cerca de 15 metros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Pelo menos 10 mortos em queda de autocarro de viaduto em Minas Gerais
Notícias ao Minuto

19:31 - 04/12/20 por Lusa

Mundo Brasil

De acordo com as autoridades, há registo de sobreviventes, que foram transportados para um hospital da região.

O acidente ocorreu por volta das 13:30 (hora local, 16:30 em Lisboa), no município de João Monlevade, e levou ao bloqueio parcial da estrada.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou que equipas dos bombeiros, polícia, ambulâncias e helicóptero estavam no local para atendimento aos feridos, mais de duas horas após o acidente.

"Estarrecido. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta tarde, em João Monlevade, região central. Até ao momento, 10 mortos foram confirmados nesta triste tragédia", escreveu o governador na rede social Twitter, confirmando o número de vítimas mortais registadas.

"Equipas dos Bombeiros, polícias, ambulâncias e helicóptero estão no local para atendimento aos feridos, apoio às famílias e apuração dos factos. Todo o aparato do Governo de Minas Gerais foi colocado por mim à disposição das vítimas", acrescentou Romeu Zema.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório