Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Avó dá à luz a neta. "Processo surreal" levou ao nascimento da bebé Briar

Julie Loving foi barriga de aluguer da filha Breanna. Briar nasceu saudável no passado dia 2 de novembro.

Avó dá à luz a neta. "Processo surreal" levou ao nascimento da bebé Briar
Notícias ao Minuto

16:31 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Gravidez

Julie Loving, uma mulher de 51 anos, deu à luz a neta após ter aceitado ser barriga de aluguer da filha, Breanna, que não conseguia engravidar. A bebé, Briar, nasceu saudável no passado dia 2 de novembro, num hospital do estado norte-americano do Illinois. 

A menina, conta a ABC News, nasceu com os pais biológicos - Breanna e o marido Aaron - a assistirem. "Foi um processo surreal", revelou a mãe da menina ao Good Morning America, acrescentando que "todos os sentimentos vieram de uma vez só", referindo-se tanto ao nascimento como a "tudo o que a mãe tem feito por mim". 

Briar nasceu de cesariana dez dias antes da data prevista, apesar de a gravidez ter decorrido sem qualquer complicação.

Breanna, de 29 anos, recorreu à mãe para este processo depois de várias tentativas e tratamentos dispendiosos para combater a infertilidade. Após dois anos, o médico que a acompanhava aconselhou a mulher a procurar uma barriga de aluguer. Contudo, esta é uma solução com elevados custos e foi a própria avó Julie que sugeriu ajudar a filha e o genro. 

A história de Julie, Breanna e Briar foi contada através do Instagram - ivf.surrogacy.diary - até ao tão esperado dia em que a menina deu as boas vindas a este mundo. 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Breanna Lockwood (@ivf.surrogacy.diary)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório