Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Casal com 46 anos de diferença tenta provar que o seu amor é verdadeiro

Mohamed espera pelo visto que lhe permita ir viver com a sua amada no Reino Unido.

Casal com 46 anos de diferença tenta provar que o seu amor é verdadeiro
Notícias ao Minuto

16:44 - 12/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Amor

Conheceram-se no Cairo, no início deste ano, e aí começou a sua história de amor. Uma história marcada pela diferença de 46 anos de idade e que leva muitos a questionar a veracidade desta paixão.

Iris Jones é uma reformada de 81 anos, que vive em Somerset, no Reino Unido, e Mohamed Ahmed Irbriham, natural do Cairo, tem 35 anos.

Os dois já foram entrevistados no programa 'This Morning' e deixaram os apresentadores estupefactos com algumas confissões mais intimas sobre a sua relação. A presença no programa ficou, no entanto, marcada pela indignação de Mohamed que se diz irritado por acharem que está a aproveitar-se da idosa.

Iris, que já partilhou a sua historia de amor com vários meios de comunicação, revelou que os dois se conheceram através do Facebook e que em novembro do ano passado rumou ao Egito ao encontro de Mohamed. E foram precisas poucas horas para a primeira noite a dois.

Iris divorciou-se há 40 anos, casamento do qual resultaram dois filhos. Mas agora, Mohamed fê-la acreditar novamente no amor e a voltar a subir ao altar.

O casal está junto no Egito, onde aguarda que o primeiro-ministro Boris Johnson conceda a Mohamed um visto para viajar para o Reino Unido.

Na mesma entrevista, Mohamed, que tem sido alvo de várias críticas, garante que não está junto com Iris pelo dinheiro ou apenas para conseguir obter nacionalidade britânica, mas sim porque ama de facto a mulher que é dez anos mais velha que a sua própria mãe.

"Quando és um homem e te apaixonas por uma mulher, não interessa a idade ou aparência", afirmou o homem em janeiro, recordando que a primeira vez que estiveram juntos foi um"momento muito especial". 

Apesar das provas de amor que têm tentado dar os dois enfrentam muitas críticas, inclusivamente por parte da família de Iris que não acredita nas boas intenções de Mohamed.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório