"É exatamente às eleições locais que temos de prestar mais atenção, especialmente para as comunidades negras", escreveu hoje Edgard Arty, um dos participantes numa reunião virtual sobre as eleições presidenciais norte-americanas, agendadas para 03 de novembro.
O encontro entre o Presidente norte-americano e o candidato democrata à Casa Branca tinha começado há menos de 20 minutos quando outro participante, Calvin Fitzgerald, escreveu que "este deve ser o debate mais maduro que [Trump e Biden] já tiveram".
"Trump está mais manso do que nunca", disse também Anthony Patton.
Em 03 de novembro, os norte-americanos vão a votos para eleger o Presidente para os próximos quatro anos, além de membros do Senado, da Câmara dos Representantes e outros funcionários públicos oficiais.
Muitos participantes nas reuniões virtuais afirmaram que já tinham votado ou que planeavam votar no próximo fim de semana, de forma antecipada.
O último debate presidencial decorreu hoje em Nashville, Tennessee, e foi moderado pela jornalista Kristen Welker, correspondente na Casa Branca para a cadeia televisiva NBC News.
Entre os assuntos principais, os candidatos discutiram alterações climáticas, criação de empregos, sistema de cuidados de saúde e a pandemia de covid-19.
Antes do debate, o candidato democrata, Joe Biden, tinha 52,1% das intenções de voto, contra 42,2% para Donald Trump, segundo a plataforma FiveThirtyEight.