Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Cães reencontram dono em aeroporto. "É assim que a felicidade se parece"

Peter é 'invadido' pela alegria dos seus dois animais. O melhor é mesmo ver as imagens.

Notícias ao Minuto

09:13 - 31/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Animais

Que os cães são os melhores amigos do homem, não restam muitas dúvidas. Mas, caso as houvesse, este vídeo promete dissipá-las. Neste é possível ver dois cães eufóricos no aeroporto à espera do seu dono para o receber de 'patas abertas'. É impossível não se comover. 

As imagens foram publicadas originalmente no Instagram de Peter Sage, um mentor e orador, que, ao regressar a casa, tinha uma incrível surpresa à sua espera. 

No início do vídeo vêem-se os animais impacientes a aguardarem que o seu dono surgisse na rampa do aeroporto. Quando Peter aparece no campo de visão, os cães correm a toda a velocidade para ele. 

Depois, o homem acaba por parar e é 'invadido' pela alegria dos seus melhores amigos. Estes saltam, correm e lambem-no como que 'matando' todas as saudades acumuladas. 

Partilhado posteriormente no Twitter 'Humor and Animals', que publica vídeos de animais em momentos divertidos, no passado dia 29, este já recolheu mais de 1,5 milhões de visualizações. "É assim que a felicidade se parece", escolheram como legenda.

Confira as imagens na galeria acima. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório