Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º

Pinscher 'suspeito' de engravidar cadela pitbull no Brasil

A família nem imaginava que pudesse estar grávida, pois o único cão com quem contactava era o pequeno Thor.

Pinscher 'suspeito' de engravidar cadela pitbull no Brasil
Notícias ao Minuto

12:35 - 18/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um casal de Palmas, no Brasil, não estava preparada para a surpresa que ia ter quando levou a sua cadela pitbull, de 2 anos, ao veterinário. Começaram por procurar ajuda porque repararam que a barriga de Kiara estava inchada e pensaram que pudesse estar doente. 

"Imaginámos que estivesse sedentária, porque estava a engordar", contou Bruna Karolliny Matos, a dona da cadela, ao G1. "O meu marido chegou lá com ela e perguntou o que poderia ser e o veterinário respondeu que a doença dela 'ia nascer daí a uns dias' e que a Kiara estava grávida", recordou.

Inicialmente o casal nem queria acreditar porque a cadela não costumava sair de casa e o único cão com quem tem contacto é Thor, um pinscher de três anos. Foram inclusivamente ver as câmaras de segurança para tentar perceber se tinha entrado em casa, mas nada.

Até que Bruna se lembrou que Kiara gosta muito de deitar encostada à porta com as patas para cima e que poderá ter sido assim que 'ultrapassaram' a  grande diferença de tamanhos.

Recorde-se que um pinscher tem menos de 30 centímetros e um pitbull tem uma média de altura de chega quase aos 50 centímetros.

A cadelinha deverá ter 10 filhotes e o parto pode acontecer em qualquer momento. A mulher e o marido pretendem dar os bebés a familiares e amigos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório