Meteorologia

  • 07 AGOSTO 2020
Tempo
26º
MIN 19º MÁX 33º

Edição

Polícia de Madrid resgata homem de bar encerrado. Dono deixou-o a dormir

Dono do bar justificou que o homem "adormeceu na casa de banho porque estava bêbado".

Polícia de Madrid resgata homem de bar encerrado. Dono deixou-o a dormir

A polícia municipal de Madrid resgatou um homem de dentro de um bar encerrado, na madrugada de segunda-feira. O homem pediu ajuda à polícia, por telefone, depois de três horas encerrado no estabelecimento, porque o dono decidiu deixá-lo na casa de banho, onde se encontrava a dormir.

De acordo com o El Mundo, o resgate aconteceu às 4h30 da manhã, depois do homem de 40 anos de idade, natural da América do Sul, ter acordado e se ter começado a sentir mal por causa do calor.

Os agentes de autoridade chegaram ao local e verificaram que o estabelecimento se encontrava encerrado e que o cliente estava no interior.

O homem explicou, depois, que o dono do bar lhe deixou um bilhete com o seu número de telefone, para que este o contactasse quando despertasse. O cliente ligou várias vezes, mas sem sucesso.

A polícia municipal acionou os bombeiros, mas antes disso foi possível contactar uma mulher que trabalhava no referido bar, que acorreu ao local com as chaves do estabelecimento. Contactado o dono do bar, este justificou que o homem "adormeceu na casa de banho porque estava bêbado".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório