Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Polícia pede bicicleta emprestada para perseguir suspeito de homicídio

O agente da polícia conseguiu avistar o suspeito e informou os seus colegas sobre a sua localização, tendo estes efetuado a detenção.

Notícias ao Minuto

13:23 - 06/07/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Um agente da polícia de Atlanta, nos Estados Unidos, não hesitou em pedir emprestada uma bicicleta para perseguir e ajudar a deter um suspeito de homicídio.

A autoridade de Atlanta identificou o suspeito do homicídio de Andrew Scott Callahan, que ocorreu no passado dia 28 de junho. Dois dias depois, agentes da polícia viram o suspeito, Nicholas Fonseca, perto do local do crime. Este rapidamente se colocou em fuga numa bicicleta. Os polícia correram no seu encalce, mas este distanciava-se cada vez mais.

Ao encontrar um homem que circulava numa bicicleta, um dos agentes parou-o e pediu-lhe a bicicleta emprestada. O homem, Stephen Willard, não demorou a sair da bicicleta e emprestá-la ao polícia.

O agente prossegiu com a perseguição de bicicleta e avistou Nicholas Fonseca. Manteve-se em comunicação com outros colegas que estavam num veículo de patrulha e informou-os da localização do suspeito. Estes detiveram algum tempo depois Nicholas Fonseca.

A polícia devolveu a bicicleta a Stephen Willard e agradeceu-lhe pelo seu contributo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório