Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Brinca comigo, mamã!'. Dálmata bebé faz tudo para ter atenção

Imagens já estão a conquistar os internautas. Comece o dia com um vídeo que lhe vai colocar um sorriso no rosto.

Notícias ao Minuto

08:47 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Os mais pequenos podem ser uma carga de trabalhos mas, na verdade, a nossa vida não seria a mesma coisa sem eles. Este bebé dálmata - que não precisaria de fazer absolutamente nada para nos derreter com a sua meiguice - é a prova disso mesmo. Ao querer brincar com a mãe, 'chateia-a' até esta acabar por 'cair' de cansaço. 

O vídeo captado no Rio de Janeiro, Brasil, e inicialmente publicado no Instagram spotonedalmatas, tornou-se num sucesso ainda maior ao ser twittado em páginas especializadas em mostrar os 'nossos melhores' amigos nas mais diversas e engraçadas situações. 

Nas imagens que aqui lhe mostramos é possível ver uma ninhada de dálmatas. Enquanto dois irmãos estão entretidos a brincar um com o outro, um terceiro faz tudo para chamar a atenção da progenitora. 

Esta, que é 'atacada' de várias formas pelo filhote - orelhas mordiscadas e até pequenos empurrões - acaba por se deitar, quase parecendo vencida pelo cansaço. 'Brinca comigo, mamã!', foi a legenda escolhida pelo Twitter My Dog Is Cutest ao mostrar o vídeo.

O melhor é mesmo ver  - na galeria acima - as imagens que lhe vão arrancar um sorriso e fazer começar o dia mais bem disposto. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório