Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Este restaurante quer garantir o distanciamento... com mesas insufláveis

O estabelecimento prepara-se para reabrir, em Maryland, e quer garantir que as recomendações são seguidas à risca.

Notícias ao Minuto

12:13 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um restaurante em Maryland, nos Estados Unidos, está a preparar-se para reabrir portas, depois ter estado apenas com serviço de take-away durante a fase mais crítica da pandemia de Covid-19, e revelou o seu plano para garantir que o distanciamento social é cumprido: Mesas insufláveis com uma bóia em redor dos clientes.

Num vídeo partilhado nas redes sociais é possível ver os funcionários do Fish Tales Bar and Grill, em Ocean City, a testar as novas mesas, sendo possível ver que os 'lugares' individuais estão equipados com rodas, para que os clientes se possam mover ao longo do pátio do restaurante. O espaço contém ainda uma bóia de grandes dimensões em todo o redor de forma a garantir a separação.

"É como se fosse um barco insuflável, mas na verdade é uma mesa", explicou a proprietária, Shawn Harmon a um jornal local.

As mesas foram desenhadas pela Baltimore Company Revolution Event Design and Production. Uma das donas da empresa, Erin Cermak, referiu a outro meio de comunicação que depois de terem sofrido perdas devido à pandemia estão a tentar "encontrar uma forma de os eventos continuarem a acontecer".

Veja o vídeo na galeria acima e divirta-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório