Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Está solteira? Homem espalha 'flyers' para encontrar namorada "sem vírus"

Nem o coronavírus impede este nova-iorquino de encontrar o amor.

Está solteira? Homem espalha 'flyers' para encontrar namorada "sem vírus"

Esqueça as aplicações online para encontros. Um homem, "no início dos seus 30 anos", espalhou vários 'flyers' fixados em locais de passagem pelas ruas de Nova Iorque, incluindo no famoso Central Park, com o objetivo de encontrar uma namorada neste período de crise sanitária. 

De acordo com o New York Post, na folha informativa, o homem - que apenas se identifica como Brad - está à procura de uma "namorada para o coronavírus e além", descrevendo-se como um indivíduo "saudável, atraente e com um bom emprego".

Em específico, este romântico procura uma parceira "monogâmica sem vírus". Quanto à candidata deve ser também "saudável", "asseada" e "estar em forma" e contactar o e-mail disponibilizado. 

"Eu estava solteiro quando o isolamento começou e comecei a pensar quando seria possível voltar a ter encontros outra vez", disse Brad, à referida publicação acrescentando que "este não é o momento de encontros fugazes e que está por isso à procura de uma relação a longo termo monogâmica". 

O homem ainda adiantou que escolheu colocar muitos dos 'flyers' em locais por onde as pessoas costumam correr para atrair pessoas saudáveis. 

Nova Iorque registou, esta terça-feira, o maior aumento diário de mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus: 731, uma evolução significativa tendo em conta que, na véspera, este número se tinha ficado pelos 599 óbitos.

O estado passa a registar um total de 5.489 vítimas mortais, pelo que permanece como o mais afetado em todo o território norte-americano.

No que diz respeito ao número de casos confirmados de infeção por Covid-19 foram, ao todo, registados 138.836 casos confirmados, o que representa um aumento de 8.147 em relação aos número que tinham sido apresentados na segunda-feira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório