Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Esquece-se de desligar câmara e vai ao WC durante reunião de trabalho

O teletrabalho está a ser uma das opções para milhares de pessoas durante a luta conta a pandemia, mas tem os seus riscos.

Notícias ao Minuto

08:35 - 24/03/20 por Silvia Abreu

Mundo Teletrabalho

O teletrabalho tem sido para muitos a opção para travar a propagação do novo coronavírus que o mundo enfrenta. Se por um lado é um grande facilitador, as novas tecnologias apresentam também riscos.

Exemplo disso é uma mulher norte-americana que, durante uma reunião de trabalho, se esqueceu de desligar a câmara e foi à casa de banho. 

No vídeo, que foi partilhado nas redes sociais, pode ver-se a mulher a dirigir-se para o WC, descer as calças e sentar-se na sanita, tudo isto enquanto os colegas de trabalho assistem. 

Momentos depois, a jovem virou o telemóvel para a parede, mas já todos tinham visto. O momento deixou provocou riso aos colegas de trabalho.

"Meu Deus, Jennifer", ouve-se um dos colegas dizer. "Não vi nada", acrescenta outro.

O vídeo, que foi visto sete milhões de vezes, reuniu a simpatia da maioria dos internautas, levando, porém, a que alguns criticassem o facto de as imagens terem sido divulgadas, apontando essa responsabilidade a um dos colegas de trabalho da jovem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório