Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Todos precisamos de um amigo. Bebé consola cão durante trovada

Vídeo mostra que os amigos são (mesmo) para os momentos difíceis. Já é viral.

Notícias ao Minuto

08:20 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Toda a gente sabe que um amigo é para as ocasiões, ou seja, para os momentos mais difíceis. E ninguém melhor do que um bebé e o seu cão para o demonstrarem. 

O vídeo, que esta terça-feira lhe mostramos, foi publicado no Twitter no passado dia 14 de março - e também noticiado pelo espanhol 20minutos - e já se tornou num grande sucesso. Neste é possível ver um bebé, ainda de fraldas, a consolar o seu 'melhor amigo' durante uma tempestade. 

Assustado com os raios e trovões que se faziam sentir na rua, o cão refugiou-se num dos cantos mais escondidos da casa, junto a uma máquina de lavar. E ao ver que o companheiro estava inquieto com o que se estava a passar, o menino junta-se a ele, fazendo-lhe festas e tentando acalmá-lo. 

Mesmo não falando, a criança 'palrou' várias vezes com o cão, tentando por este meio reduzir o stress do animal e 'dizer-lhe' que não estava sozinho. 

As imagens virais mostram o amor e companheirismo entre humanos - mesmo que ainda de tenra idade - e os seus inseparáveis amigos de quatro patas. 

Veja, na galeria acima, o vídeo ternurento que o vai fazer começar o dia com um sorriso. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório