Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Todos precisamos de um amigo. Bebé consola cão durante trovada

Vídeo mostra que os amigos são (mesmo) para os momentos difíceis. Já é viral.

Toda a gente sabe que um amigo é para as ocasiões, ou seja, para os momentos mais difíceis. E ninguém melhor do que um bebé e o seu cão para o demonstrarem. 

O vídeo, que esta terça-feira lhe mostramos, foi publicado no Twitter no passado dia 14 de março - e também noticiado pelo espanhol 20minutos - e já se tornou num grande sucesso. Neste é possível ver um bebé, ainda de fraldas, a consolar o seu 'melhor amigo' durante uma tempestade. 

Assustado com os raios e trovões que se faziam sentir na rua, o cão refugiou-se num dos cantos mais escondidos da casa, junto a uma máquina de lavar. E ao ver que o companheiro estava inquieto com o que se estava a passar, o menino junta-se a ele, fazendo-lhe festas e tentando acalmá-lo. 

Mesmo não falando, a criança 'palrou' várias vezes com o cão, tentando por este meio reduzir o stress do animal e 'dizer-lhe' que não estava sozinho. 

As imagens virais mostram o amor e companheirismo entre humanos - mesmo que ainda de tenra idade - e os seus inseparáveis amigos de quatro patas. 

Veja, na galeria acima, o vídeo ternurento que o vai fazer começar o dia com um sorriso. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório